Tudo parecia decisivo para o atual gestor de Maragogi, o médico Fernando Sérgio Lira nas eleições deste ano, fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo em Maragogi, que não é uma ruim, mas inegavelmente a oposição não está morta e com a possibilidade de fortalecer o grupo, com a possibilidade da vinda do experiente ex-vereador e empresário Jozemir Cavalcante, indiscutivelmente para alguns especialistas, o caldo engrossa.
Hoje, a oposição conta com Marcos Madeira, Isabella Laranjeiras e Júnior da Barra Grande, estão numa linha de entendimento para consolidar o grupo de oposição de quem será o nome da cabeça de chapa para ir à luta contra Sérgio Lira.
O fato novo, nessa conjuntura política em Maragogi é a possibilidade de se somar ao grupo de oposição, a vinda do ex-vereador Jozemir Cavalcante como vice na chapa de oposição, o que sem dúvida alguma, caso aconteça, dará uma força maior à oposição.
Com dois mandatos de vereador (2008 a 2016), dois mandatos de secretários Agricultura e de Transportes; foi líder do Governo por 18 meses; foi presidente da CCJ na Câmara por oito anos
e da Comissão de constituição e Justiça, Jozemir Cavalcante, ainda elegeu o seu filho, Jozemir Júnior, que tem inegavelmente uma grande força política e um vasto serviço prestado a população de Maragogi, seja na cidade, como na zona rural, caso isto ocorra, essa junção será sem dúvida alguma uma pedra no sapato de Sérgio Lira na eleição de 4 de outubro.
Quem viver verá, para saber quem será mais forte nesta balança política, segundo Jozemir Cavalcante a proposta ainda não veio, mas em política tudo é possível, adiantou.
Quem conhece um pouco de política em Maragogi, atesta caso Jozemir Cavalcante venha a compor a decisão em Maragogi, será um páreo duro que Sérgio Lira, nem esperava.
#visãodealagoas
Sem Comentário