O prefeito enalteceu o comando da casa e a capacidade de liderança do presidente Galba Netto. Destacou sua habilidade para conseguir contemplar o novo perfil de 25 vereadores. Em seu pronunciamento agradeceu ao líder do Executivo, o vereador Siderlane Mendonça (PSB), que representa o Benedito Bentes que abrange pouco mais de 300 mil pessoas.
“Estou me esforçando para entregar o máximo. Maceió estava na inércia. Temos ainda um estoque de dívidas, mas estamos trabalhando e estamos conseguindo vislumbrar um horizonte diferente do que nós encontramos”, disse JHC.
Antes de encerrar lembrou de duas grandes obras, o conjunto Habitacional Parque da Lagoa e o projeto de despoluição Renasce Salgadinho. Além disso, revelou que trabalha para trazer para a cidade, no futuro, o projeto do BRT, reforma de casas e um programa denominado Maceió Assistência Alimentar para atender a famílias em situação de vulnerabilidade.
O líder do prefeito, Siderlane, enfatizou a importância da articulação dos vereadores para transformar Maceió numa cidade para todos. Fez um resumo de projetos importantes já aprovados como o da redução da passagem, cartão do bem e domingo é livre.
“Que o senhor continue tendo essa atenção com os vereadores e trabalhando juntamente com todos”, defendeu Mendonça.
Dicom/CMM
Sem Comentário