Novo portal oferece uma interface amigável, design responsivo e navegação intuitiva
A equipe da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) recebeu oficialmente do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), nesta quarta-feira (9), o novo site do órgão, que já se encontra disponível. O novo portal oferece uma interface amigável, design responsivo e navegação intuitiva, promovendo uma maior conexão entre o público e a programação cultural do teatro.
Desenvolvido pela equipe de desenvolvedores e designers do Itec, o novo site apresenta uma proposta inovadora e sofisticada, oferecendo uma experiência acessível e envolvente para o público. A plataforma reúne todas as informações essenciais sobre o Teatro Deodoro, incluindo fotos, vídeos, programação artística, reserva de espaços, ações e programas culturais, além de informações sobre editais, licitações e os demais equipamentos culturais. Para explorar o site e conhecer mais sobre o Teatro Deodoro, basta acessar diteal.al.gov.br.
As representantes da Diteal, Renata Athayde e Rosalívia Gonçalves, manifestaram satisfação com o resultado final. “O site ficou belíssimo, refletindo as características artísticas que buscávamos. A nova estrutura superou nossas expectativas, proporcionando uma experiência inovadora e prática à sociedade, facilitando o acesso às informações sobre o Teatro Deodoro”, afirmou.
O diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos do Itec, Luis Burgos, responsável pela equipe de desenvolvedores e designers, também esteve presente na reunião de entrega do site. Ele ressaltou o comprometimento da equipe em atender plenamente às demandas da Diteal, assim como de outras estruturas do estado, utilizando as mais avançadas tecnologias disponíveis. “Nossa equipe trabalhou com ferramentas de ponta para criar um site que, além de atender às necessidades informativas, oferecesse uma estética refinada, à altura da grandiosidade do Teatro Deodoro”, destacou Burgos.
Confira aqui o novo site do Diteal.
Fonte: Agência Alagoas
Sem Comentário