Ipaseal Saúde busca novas formas de gestão que atendam às necessidades dos servidores e do Estado


O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, e o secretário de Estado do Planejamento Gestão e Patrimônio, Gabriel Albino, discutiram, nesta terça-feira (12), a reformulação do Plano Ipaseal Saúde, para melhor atender aos seus usuários.
Quando abrirão novamente as adesões para novos usuários? Qual será o futuro do plano Ipaseal Saúde? Estas são duas das perguntas mais frequentes feitas nos últimos três anos pelo servidor público do Estado.
Para respondê-las, no início deste ano, foi criado um grupo de trabalho para realizar um levantamento e análise do plano de saúde, objetivando transformá-lo em um modelo viável de gestão e que atenda às necessidades de todos os envolvidos.
“O encontro foi de extrema importância, porque objetiva remodelar o plano Ipaseal Saúde, com a finalidade de oxigená-lo e viabilizar a reabertura das adesões. Também vamos buscar novos parceiros e melhorias que tenham um impacto direto no atendimento aos usuários”, explicou Adeilson.
Estiveram também presentes na reunião e fazem parte do Grupo de Trabalho, o Coordenador Executivo de Planejamento, Orçamento e Finanças, David Almeida; a Relações Institucionais do Ipaseal, Danúbia Barbosa; a secretária Executiva de Gestão e Patrimônio da Seplag, Karine Silva; o assessor Especial da Secretaria de Patrimônio da Seplag, Célio Souza e o chefe de Perícia Médica do Estado, Fábio Lemos.
Anterior Trabalho de Fernando Cavalcante em Matriz no SUAS/Criança Feliz é referência em Alagoas
Próximo Ilva Dantas, a caminho do parlamento em Matriz de Camaragibe

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *