Capital repete desempenho do ano passado e está novamente no topo da preferência dos visitantes que compraram pacotes de viagens
Em 2022, Maceió foi o destino mais vendido pela CVC. A gerente de Produtos da operadora, Fernanda França, explica que a cidade oferece aos visitantes uma série de serviços e atrativos, além de praticidade e comodidade.
“O destino Maceió é o preferido por ter uma rede hoteleira de excelente qualidade, sendo uma das capitais que mais inauguraram hotéis nos últimos anos. Além disso, possui uma taxa alta de retorno dos turistas e de indicação para outros visitantes, indicando que é prazeroso estar na cidade ao ponto de querer voltar em outra oportunidade. Sem falar nas atrações da orla e os passeios oferecidos aos viajantes, que elevam a preferência pelo destino”, detalhou.
A estratégia adotada pelo Município para tornar o destino Maceió, ainda mais conhecido lá fora, foi crucial para este desempenho nas vendas dos pacotes de viagens.
Por aqui, a Prefeitura de Maceió promoveu eventos em larga escala, todos gratuitos, com atrações musicais para todos os gostos e que atraíram grande público, a exemplo do Verão Massayó e o São João Massayó, o maior do litoral do Brasil.
Pelo elevado potencial turístico, Maceió ganhou o status de super parceira da CVC. Comercialmente, a operadora faz questão de frisar que o destino é classificado como muito importante na escala da empresa, se comparado a outras rotas pelo País.
A cidade, segundo Fernanda França, é a preferida por casais e famílias inteiras, sobretudo aquelas que possuem crianças, as mais encantadas pelas belezas naturais. Conforme os pacotes de vendas, os turistas permanecem aqui, em média, seis noites.
A expectativa da CVC para a alta temporada é elevadíssima, sobretudo com a previsão de incremento de novos voos para o nosso destino, provenientes do Centro-Sul do Brasil. A operadora prevê um verão bastante aquecido na capital.
Fonte: Secom Maceió
Sem Comentário