A Filarmônica Evaristo Lindoso de Maragogi é uma formação de talentosos músicos que é um orgulho do povo de Maragogi.
Apesar de pandemia que afetou a alegria do lugar a Filarmônica de Maragogi realizou na noite de quarta-feira 24 de junho, apresentações na Praça do Carvão respeitando o distanciamento social em colocar em prática a ideia de levar a população um pouco de alegria aos maragogienses.
Com um belo repertório típicos dos festejos juninos, entusiasmaram o público que ficou encantado com a forma solidária que eles encontraram para celebrar a tradicional Festa de São João. Foi uma grande alegria, um festejo diferente, sem fogos, sem fogueiras e sem bandeirinhas mas a Filarmônica de Maragogi levou a alegria, contida do povo que ouviu atentamente o repertório.
O evento ocorreu nas praças Maria Vicência, localizada na tradicional Rua da Colônia e Padre Cícero na comunidade Largo do Carvão. Segundo, Jonas José Barbosa Souza os componentes não hesitaram em prestar esta singela homenagem, visando o bem estar da população que convive com a pandemia e levar descontração a boa música e lembrar os festejos juninos da Cultura Nordestina.
O cultura do São João foi mantida, disse Jonas, pois nada disso seria possível sem a união dos amigos e músicos, vejam:
Trompetes:
Djalma Juvêncio Lucas Neto;
Guilherme Miguel Oscar da Silva;
Trombones:
Israel Kennedy Messias Mota;
Ralexon Patrick do Nascimento Barros.
Sax Tenor:
Fernando Santos de Siqueira;
João de Oliveira Galvão Filho.
Sax Alto:
Darllington Victor de Oliveira Dantas;
Krisllayne vitória santos Nascimento.
Percursão:
Felipe José Valentim Silva;
José Pedro Vicente Lopes.
Na Maestria Jonas José Barbosa Souza. Parabéns a todos os jovens envolvidos neste ato do bem-estar social, além de serem canais de transformação através de seus Dons e atitude de amor ao próximo.Viva São João!
#visaodealagoas
Sem Comentário