Em toque de silêncio e sem se posicionar quando perguntada, a população de Matriz de Camaragibe, fica calada sobre a futura composição da Câmara de Vereadores em 2021.
É sabido que dos atuais 11 vereadores que compõe a Casa Legislativa, todos já se posicionaram em favor de sua reeleição, mas segundo os entendidos da política local, eles vão travar uma grande luta para se reelegerem, afinal, o eleitor é uma caixa de surpresa e está calado esperando o momento certo para se manifestar através do voto.
Outro dado importante para ser analisado é que vem por aí um grande número de pré-candidatos que querem um cobiçada cadeira do parlamento matrizense, num município onde a taxa de desemprego é elevada, e grande parte da população vive à baixo da linha da pobreza, ninguém quer colocar a cara de imediato, pois sabe que se colocar agora, o pré-candidato vai sofrer pressão.
Diante dessa constatação, sabe-se que no “burburinho” dos quatro cantos da cidade é de quê na nova composição da Câmara para 2021, a mudança será grande, atestam alguns eleitores.
#visaodealagoas
Sem Comentário