Saímos de um processo eleitoral em que democraticamente o povo em sua maioria elegeu o novo presidente Luís Inácio Lula da Silva, encerrando assim a escolha do nosso presidente do Brasil.
Agora, já repercute em Maragogi, nas praças, bares ou qualquer rodinha que se forme na “Terra das Piscinas Naturais”, a pergunta que não quer calar: “Quem será o nome que o prefeito Sérgio Lira irá apoiar?”.
Com a saída de Sérgio Lira desse cenário, já que não pode concorrer, com certeza quem ele indicar já sairá com 50% de vantagem pelo trabalho que desenvolve em Maragogi.
Um nome sempre lembrado nesse cenário é o do chefe de gabinete de Sérgio Lira, Ênio Cavalcante uma pessoa querida e de uma família tradicional na política de Maragogi, tendo o seu irmão Zezinho do Vane com sete mandatos, o seu cunhado Jozemir Cavalcante que já foi vereador por dois mandatos e tem um sobrinho o Juninho que é vereador e presidente da Câmara, como se vê a família é forte e atuante em Maragogi.
É nesse cenário da política local que o ex-secretário de Educação e hoje, Chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante é bem lembrado nas rodas de bate-papo e um nome leve e novo, com grande aceitação no município.
A decisão é de Sérgio Lira que terá uma grande decisão pela frente, agora é só esperar…
Sem Comentário