Se tem um quesito fundamental para se levar em consideração numa pesquisa é o índice da rejeição de um candidato, e isto, pode definitivamente mudar uma eleição.
Todos sabem que pesquisa há um ano e dois meses da eleição é muito prematuro para quem sai na frente, mas um quesito é de se levar em conta e de extrema importância nessa avaliação.
Em recente pesquisa da Falpe em Maragogi, um dado fez a diferença e despertou na população local um interesse maior quando o assunto é rejeição, e nesse quesito o nome do chefe de gabinete do prefeito Sérgio Lira, Ênio Cavalcante que praticamente não foi literalmente para as ruas obteve quando avaliado pela pesquisa, apenas 2% de rejeição, e isto é bom demais para um pré-candidato.
O percentual é baixo demais, e dependendo da margem de erro da pesquisa esse percentual pode até nem existir.
Para quem entende um pouco de pesquisa política, esse percentual é bastante significativo, agora só falta o Ênio Cavalcante definitivamente cair em campo, e correr para o abraço, pois este percentual demonstra na prática que o povo gosta de Ênio Cavalcante e para crescer é só avançar e colher os frutos, digo o resultado nas próximas pesquisas.
Com um percentual de rejeição desse é para Ênio Cavalcante, comemorar.
Sem Comentário