A campanha passou, agora é descer do palanque e começar preparar uma gestão desenvolvimentista para Maragogi, está é a visão do prefeito eleito Dani da Elba que assume no dia 1° de janeiro de 2025, o seu primeiro mandato.
“Não terei vergonha para suplantar os obstáculos, pois meu intuíto é bater em todas as portas para fazer crescer Maragogi, na busca por mais investimentos e melhorar a vida do nosso povo”, disse de forma categórica, Dani da Elba.
No meio da semana, ao lado do presidente da AMA, Hugo Wanderley e do ministro Renan Filho, Dani da Elba, foi bater um longo papo, e falar de seus projetos para Maragogi e com isso, espera contar com o amigo, ministro e senador, para que juntos possam alavancar ainda mais investimentos para melhorar Maragogi.
O encontro foi satisfatório e Renan Filho, o parabenizou por sua vitória, afirmando, “Não faltará apoio neste sentido, pois vou contribuir com sua gestão e com os maragogienses, pois Maragogi é um grande destino turístico e de uma beleza sem igual”, afirmou.
Dani da Elba, aproveitou para falar sobre o aeroporto no sentido de acelerar as obras e do projeto que levou em mãos da orla de Maragogi, que sem dúvida fortalecerá o turismo neste paraíso, no extremo norte de Alagoas.
Dani saiu da reunião com a certeza de que começará o seu governo com grandes investimentos para fortalecer a economia e a geração de empregos.
Sem Comentário