Com todo o esforço que teve em sua campanha eleitoral, Eronita Spósito sabia das dificuldades que iria encontrar, mas alicerçada pelo apoio inconteste de seu irmão e ex-prefeito Kaíka, e do apoio do povo de Porto Calvo, tinha a convicção de que seria a primeira mulher a governar a Terra de Calabar, com um único objetivo o de fazer o bem.
Ela sabia que iria encontrar um grande desafio pela frente, mas não com essa dimensão em que encontrou o caos que ficou.
A foto ilustra bem o quadro da bagunça que Eronita encontrou em todas as áreas da prefeitura, mas a prefeita vem se desdobrando para reconstruir o patrimônio que é do povo uma prefeitura literalmente acabada.
“Me debruçarei com afinco para resolver os problemas e com a compreensão e o apoio do povo, irei definitivamente colocar a casa em ordem para fazer o que tenho como propósito nessa missão política que é fazer o bem para o meu povo e desenvolver o município, acreditem, vamos juntos reverter esta situação, preciso apenas de um tempo de confiança, pois nem Porto Calvo e nem o nosso povo merecem esta situação triste que encontramos”, ressaltou, a.prefeita do povo Eronita Spósito.
Sem Comentário