Praticamente uma desconhecida em 2016, Emanuella Moura chegou como uma pré-candidata na Barra de Santo Antônio, desconhecida e com várias dúvidas junto ao eleitorado sobre o que poderia fazer.
A situação da época, a fez intensificar ainda mais a sua pretensão de fazer uma Barra melhor para seu povo, mas a situação tentava desqualificar o seu trabalho alegando que ela não saberia administrar, por nunca ter tido esse comando antes, pois era apenas uma primeira-dama de Paripueira, mesmo atuante, os opositores não lhe davam crédito.
Mas ela trazia consigo uma força indestrutível à época que a fez forte por excelência, a gestão de seu esposo Abrahão Moura que travou uma luta intensa em oito anos para tirar Paripueira da inoperância administrativa de então, para uma pujante gestão que foi referência para Alagoas e em especial para a região Norte.
Com isso, Emanuella Moura seguiu em frente, e foi para a disputa, e conseguiu uma vitória incontesta que foi vital para o bem da Barra.
Investida no cargo, Emanuella Moura surpreendeu a todos, inclusive aos seus opositores, mas não a ela mesmo, pois estava convicta em fazer o melhor pelo povo da Barra de Santo Antônio.
Logo de início, fruto de seu trabalho Emanuella Moura se desvinculou da imagem que a fez prefeita, já não era vista como a esposa de Abrahão Moura, mas sim, como Emanuella Moura, a prefeita do povo, uma mulher com sensibilidade social e com uma postura administrativa admirável.
A prefeita mudou uma face sombria da Barra, cheia de dificuldades, onde o trabalhador nem salário recebia, mas com estilo próprio mudou essa realidade e hoje, conseguiu o respeito e a credibilidade do povo por seu trabalho.
Emanuella Moura é sinônimo de uma gestão respeitada que em pouco mais de dois anos de mandato trouxe desenvolvimento, credibilidade e a felicidade do seu povo que antes não tinha razão para sorrir.
Emanuella Moura vai para a reeleição e convicta de que o povo dará a resposta pelo trabalho que vem desenvolvendo.
Hoje na Barra, está fácil escolher, e em todo lugar que se vá o reconhecimento é explícito.
#visaodealagoas
Sem Comentário