A eleição do próximo ano em Passo de Camaragibe, parece não ter espaço para una terceira via fruto da aparente polarização, digo aparente porque o atual prefeito Elisson é candidato natural para a sua reeleição, mas vai enfrentar uma fortíssima pré-candidata, Lavínia do Passo, filha da ex-prefeita Vânia do Passo, um páreo duro a ser suplantado.
Em 2020, Vânia do Passo com sua força política, apoiou e elegeu o atual prefeito, agora Vânia do Passo querida por todos no lugar, apoiará a sua filha, Lavínia do Passo que já caiu na graça do povo e é tida como a favorita nas conversas pelos quatro cantos do município, onde quer que se forme uma roda de conversa, atestam que no Passo de Camaragibe não dá outro assunto, “aqui no Passo, ganha quem Vânia indicar”, atestam.
Agora com a união com Luh Nogueira, vice em sua chapa, o caminho do bem traçado por Vânia do povo, fez fortalecer ainda mais essa chapa que promete trazer de volta o sorriso das pessoas no Passo de Camaragibe.
Por isso, a disputa no Passo de Camaragibe não terá espaço para uma terceira via, pois o “Caminho do Bem”, já está traçado e conta com o apoio do povo do lugar.
Sem Comentário