A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo – STPLAL, Zilneide Oliveira Lages, de acordou com o Estatuto Social, realizou na manhã, desta terça-feira 15/10, uma Assembleia Geral Extraordinária para decidir sobre a “Alienação de um de seus bens”, no caso o Clube Legislativo.
A presidente em primeira chamada às 9h e em segunda chamada às 9h30, abriu os trabalhos acompanhada do vice Victor Cassiano e o seccretário Geral, Eduardo Sarmento fazendo parte da Mesa.
De forma transparente e democrática a presidente Zilneide Lages, destrinchou toda a situação de receita e despesas do Sindicato, além das ações que são movidas contra o STPLAL que já tem um carro penhorado, e a preocupação com débitos junto a Receita da Fazenda Federal, vindas de gestões passadas, ressaltou a presidente que de forma democrática abriu a fala aos sindicalizados
Vários, se posicionaram a favor e contra a venda do Clube Legislativo, como a ex-presidente Alari Romariz que se posicionou contra a venda e o ex-presidente Haroldo Loureiro que se posicionou favorável. O clima ficou um pouco acalorado, mas prevaleceu o consenso e por 36 votos a favor, e 12 contra, ficou decidido a venda do Clube Legislativo que está avaliado em R$ 3 milhões de reais.
Na sequência da votação ficou estabelecido que, o dinheiro será para sanar toda a dívida do STPLAL, zerando todas os débitos, reformar a sede principal e ratear o restante do dinheiro que sobrar com os sindicalizados, baseado no borderô do mês de agosto dos sindicalizados.
A Presidente Zilneide Lages, ressaltou que as pastas de sua gestão estão abertas e à disposição de quem quiser consultá-las, “a minha gestão é transparente e meu objetivo é trabalhar pelos servidores e disso, não abro mão. Sairei como entrei de cabeça erguida”, afirmou a presidente Zilneide Lages.
#visaodealagoas
Sem Comentário