Em 2024, não é só querer ser pré-candidato a prefeito é preciso combinar com o povo


Em 2024, será mais um ano de eleição para muitos dos pré-candidatos nos municípios alagoanos e em especial na região Norte e Mata Norte de Alagoas.
É imperioso afirmar que quem está no poder precisa ter feito um grande trabalho, para poder ser reeleito e isto, não é tarefa fácil, e muitos poderão ficar pelo meio do caminhonfruto do crivo popular.
Já aqueles prefeitos que querem fazer o seu sucessor precisam ao menos ter um pré-candidato que seja bom de urna, mantenha o grupo político unido e forte, afinal, em política o dinheiro faz parte do processo e é necessário, mas grupo é fundamental, infelizmente para muitos que querem ser pré-candidatos, não será suficiente pois entre a intenção e a urna tem que passar pelo crivo do povo, tem que convencer o eleitor, que a cada dia bem informado, saberá escolher quem é quem, e é mais exigente, ele avalia e compara para poder decidir e votar.
Até porque, o eleitor não é bobo, e com certeza saberá decidir em quem votará, afinal, o futuro prefeito tem que ter a simpatia do povo, e o povo confiar nele, caso contrário, ficará pelo meio do caminho e sem essa identificação com o povo ficará difícil se reeleger.
Que venha 2024
Anterior Matriz de Camaragibe se transformou num canteiro de obras e gera empregos
Próximo Paripueira qualifica os profissionais que trabalham no Turismo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *