Deputada Cibele Moura faz indicações para pavimentação asfáltica e ciclovias em São Luís do Quitunde


Matérias beneficiam ruas do Povoado Quitunde 1 e rodovia AL-413, do restaurante Búfalo Bill ao Conjunto Juarez Aguiar

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) protocolou, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), indicações para obras de infraestrutura urbana para o município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Representante da região na Casa, Cibele tem trabalhado em projetos de lei e matérias que levem desenvolvimento e beneficiem a região.
A parlamentar faz apelo ao governador Renan Filho (MDB) para que sejam liberados recursos destinados à pavimentação das vias circunvizinhas da ponte que está sendo construída no Povoado Quitunde 1, em de São Luís.
Ao justificar a propositura, Cibele afirma que “o povoado de Quitunde 1 sofria com a negligência do poder público há cerca de 14 anos, de modo que possuía uma precária infraestrutura, principalmente no que diz respeito à ponte que interliga o povoado às demais localidades circunvizinhas”, diz.
Segundo ela, “com a gestão do atual governador, a ponte está sendo reconstruída e, em virtude disso, irá possibilitar o fomento ao comércio e melhorar a logística das micro e pequenas empresas que por lá exercem suas atividades, razão pela qual as ruas e avenidas deste local também devem ser pavimentadas”.
Cibele também pede ao governador que libere recursos destinados à construção de ciclovias às margens da AL–413, no trecho referente ao trevo em que fica localizado o restaurante Búfalo Bill até o Conjunto Juarez Aguiar, no município.
“Considerando que o Conjunto Juarez Aguiar é localizado fora da área urbana da cidade de São Luís do Quitunde, diversas pessoas que lá residem utilizam das margens da AL–413 para se locomoverem a pé e de bicicleta, com o objetivo de realizarem o deslocamento até o centro da cidade e aos seus locais de trabalho, mas que, em virtude da ausência de infraestrutura adequada, acabam sendo expostos ao perigo de uma estrada sem as devidas sinalizações”, destaca a justificativa.

Anterior Indecisão em Porto de Pedras favorece a Henrique Vilela
Próximo Escritor Valter Lima participa da Feira e parabeniza as professoras

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *