Defesa Civil de Maceió participa de amistoso beneficente para projeto social do Novo Mundo Jogadores doaram caixas de chocolate para as crianças e jovens da comunidade


Um jogo beneficente aconteceu na noite desta segunda-feira (14) na Areninha do Novo Mundo. Um time formado por agentes da Defesa Civil de Maceió jogou contra o time do Novo Mundo Fut, projeto que existe há oito anos na comunidade.

Mais de 40 caixas de chocolates foram doadas, e vão alegrar a Páscoa de crianças e jovens do bairro do Novo Mundo, que se reúnem todas as sextas-feiras no local para jogar futebol e compartilhar a palavra de Deus.

“O esporte tem a capacidade de modificar a vida das pessoas. Aqui todos eles são acolhidos e vivem uma transformação de vida, não só com a saúde física, mas também com a fé”, expõe Paulo Deyverson, fundador do projeto Novo Mundo Fut.

O evento foi intermediado pela líder comunitária Patrícia Graciano, que faz parte do Núcleo Comunitário de Defesa Civil – NUDEC, e atua no bairro do Novo Mundo identificando as necessidades da comunidade e acionando a Defesa Civil de Maceió para atender as ocorrências e realizar as ações preventivas.

O coordenador-geral da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre, disse que o amistoso foi muito mais que um jogo, foi uma oportunidade de estreitarmos laços com a comunidade e de fazermos o bem para as crianças e jovens do Novo Mundo.

O jogo teve duas partidas, uma com um time masculino e outra com um time feminino. O Projeto Novo Mundo Fut atende atualmente a 27 pessoas entre crianças e jovens e é coordenado pelos jogadores Paulo Deyverson e Alef Francisco.

Fonte: Ascom Defesa Civil de Maceió

Anterior Sefaz Maceió orienta os contribuintes sobre novos procedimentos para cancelamento da NFS-e Em maio, as diretrizes atualizadas já entram em vigor, possibilitando a regularidade de pendências fiscais
Próximo Restaurante Popular do Centro terá, nesta quinta (17), cardápio especial de Páscoa

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *