Lista divulgada é referente aos rendimentos dos recursos destinados aos editais do audiovisual
O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), da quinta-feira (19), o resultado preliminar da etapa de habilitação dos suplentes dos editais do segmento audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A lista é referente aos rendimentos dos recursos destinados aos editais do segmento. Para conferir a lista completa, clique aqui.
Para os inabilitados, o prazo para interposição de recursos começou na quinta-feira (19) e vai até a próxima terça-feira (24). O resultado final da análise dos recursos será divulgado em 25 de setembro de 2024. A assinatura do Termo de Execução Cultural (exceto para o Edital nº 35/2023) está prevista para o período de 25 a 30 de setembro de 2024, e o pagamento será realizado entre os dias 1º e 4 de outubro de 2024.
As vagas são dos editais nº 31/2023 – “Um Bravo do Nordeste” voltado para fomento à curta-metragem, produção de games e outros formatos; nº 32/2023 – “A Volta Pela Estrada da Violência” destinado à complementação de obras e desenvolvimento; nº 34/2023 – Imanoel Caldas focado em capacitação, pesquisa em audiovisual, apoio a cineclubes e realização de festivais; e nº 35/2023 – José Wanderley Lopes de premiação para produções audiovisuais.
O recurso deve ser apresentado, de forma objetiva e fundamentada, através da plataforma do Cadastro Único da Cultura de Alagoas, através do cuca.al.gov.br, mesmo endereço utilizado para a inscrição da proposta cultural, devendo o proponente utilizar o login e senha já cadastrados, ou presencialmente na sede da Secult, de segunda a quinta, das 9h às 15h, ou sexta-feira, das 9h às 13h. Não serão aceitos recursos encaminhados através de e-mail e não é permitida a juntada de documentos.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Fonte: Agência Alagoas
Sem Comentário