Debate na Maragogi FM, fortalece Allan de Jesus em sua caminhada a prefeitura de Porto de Pedras O candidato a prefeito de Porto de Pedras, Allan de Jesus, esteve na noite de quarta-feira, 18/9, participando de um debate promovido pela Maragogi FM, e em sua participação ressaltou o trabalho desenvolvido pelo atual prefeito Henrique Vilela, o prefeito que mais trabalha por Porto de Pedras, e que baseado nele vai se inspirar como base e fazer o melhor para continuar o seu trabalho desenvolvimentista, por isso, quer fazer muito mais pelo município de Porto de Pedras. Allan de Jesus afirmou que vai ampliar todas as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas no município e é com este intuíto que Allan de Jesus quer seguir em frente, melhorar ações na saúde, na educação, na assistência social, principalmente nas políticas públicas que quer construir mais casas populares ao povo de Porto de Pedras, como trabalhar no turismo e contribuir com a geração de emprego e renda para incluir os jovens no mercado de trabalho. É com este intuíto que Allan de Jesus segue em sua caminhada para ir firme e forte para e trabalhar em prol do povo de Porto de Pedras e fazer a sua história como prefeito, como fez o seu avô Belinho.


Lista divulgada é referente aos rendimentos dos recursos destinados aos editais do audiovisual

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), da quinta-feira (19), o resultado preliminar da etapa de habilitação dos suplentes dos editais do segmento audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A lista é referente aos rendimentos dos recursos destinados aos editais do segmento. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Para os inabilitados, o prazo para interposição de recursos começou na quinta-feira (19) e vai até a próxima terça-feira (24). O resultado final da análise dos recursos será divulgado em 25 de setembro de 2024.  A assinatura do Termo de Execução Cultural (exceto para o Edital nº 35/2023) está prevista para o período de 25 a 30 de setembro de 2024, e o pagamento será realizado entre os dias 1º e 4 de outubro de 2024.

As vagas são dos editais nº 31/2023 – “Um Bravo do Nordeste” voltado para fomento à curta-metragem, produção de games e outros formatos; nº 32/2023 – “A Volta Pela Estrada da Violência” destinado à complementação de obras e desenvolvimento; nº 34/2023 – Imanoel Caldas focado em capacitação, pesquisa em audiovisual, apoio a cineclubes e realização de festivais; e nº 35/2023 – José Wanderley Lopes de premiação para produções audiovisuais.

O recurso deve ser apresentado, de forma objetiva e fundamentada, através da plataforma do Cadastro Único da Cultura de Alagoas, através do cuca.al.gov.br, mesmo endereço utilizado para a inscrição da proposta cultural, devendo o proponente utilizar o login e senha já cadastrados, ou presencialmente na sede da Secult, de segunda a quinta, das 9h às 15h, ou sexta-feira, das 9h às 13h. Não serão aceitos recursos encaminhados através de e-mail e não é permitida a juntada de documentos.

Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.

Fonte: Agência Alagoas

Anterior Debate serviu para mostrar a capacidade que Maria Loureiro tem para mudar e administrar Japaratinga
Próximo Governo de Alagoas discute criação de diagnóstico social da população em situação de rua

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *