Navio atracou no Porto, em Jaraguá, nesta quinta-feira (9). Até o momento, 16 embarcações fizeram escala na capital desde início da temporada
Com bom humor e esbanjando simpatia ao posar para foto. Foi assim, animado, que o americano John Volker, 69 anos, desembarcou do cruzeiro marítimo Insignia, nesta quinta-feira (9), no Porto de Maceió, no bairro Jaraguá.
Natural da cidade de Seattle, em Washington (EUA), John veio com a esposa Landruina, 68 anos. “É a nossa primeira vez na cidade. Mas no navio me apresentaram alguns pontos turísticos. Vamos tentar aproveitar”, revelou bastante animado.
Já o casal ucraniano Emília e Vladimir, vieram conhecer mais da cultura e desfrutar do ambiente paradisíaco das praias. “Elas são lindas. Queremos conhecer também o centro histórico e passear pela cidade”, contou Emília.
Ao todo, 594 cruzeiristas de várias partes do mundo vieram a Maceió nesta quinta-feira. Muitos foram recepcionados com apresentação cultural do Pastoril Filha de Belém, na entrada do Porto.
Para aproveitar a breve estadia, outros visitantes estrangeiros de vários destinos internacionais, como China e Califórnia (EUA), desembarcaram no Centro Pesqueiro. Lá, uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió os recepcionou com informações sobre o destino e mapas da cidade.
Até agora, 16 navios fizeram escala em Maceió desde o começo da temporada de cruzeiros 2022/2023. Na próxima terça-feira (13), o MSC Seashore volta à capital com mais um quantitativo elevado de cruzeiristas de várias partes do Brasil e do mundo.
Fonte: Ascom/Semtel
Sem Comentário