Corregedor Geral de Justiça esteve em Japaratinga


O corregedor Geral de Justiça, Fernando Tourinho, esteve com o prefeito Júnior Loureiro, encerrando as visitas técnicas que realizou pelas cidades da região Norte de Alagoas, seu intuito foi conhecer de perto as instalações e as condições de trabalho dos servidores da Justiça, e ouvir suas sugestões para melhor servir as pessoas que vão procurar os serviços da Justiça do Estado de Alagoas, o Corregedor Geral, anunciou na oportunidade ao visitar o Fórum de Maragogi, que devido ao excesso de processos que caminham na Comarca, cerca de 3.000 processos, Japaratinga terá suas demandas todas transferidas para a comarca de Porto Calvo, pois a Comarca de Porto Calvo tem cerca de 900 processos caminhando por la, uma demanda menor.
Fernando Tourinho anunciou também que vai melhorar as condições de trabalho e de equipamentos para melhor atender a população.
“Lembro-me bem, que em minha época, a máquina era um remington e quando errava era um deus nos acuda, hoje a facilidade com esses novos equipamentos facilita e dá celeridade aos processos”, disse, Fernando Tourinho.
O corregedor percorreu todas as cidades da região Norte e pode constatar de perto as deficiências e as sugestões para melhorar os problemas, como a necessidade de mais um Oficial de Justiça para Maragogi que só tem dois, quando o ideal seriam quatro, mas aos poucos vamos melhorando a situaçao, disse Fernando Tourinho.
Recepcionado pelo prefeito Júnior Loureiro, o Corregedor Geral, parabenizou e agradeceu ao prefeito por sua receptividade e por compreender essa mudança de Comarca de Maragogi para Porto calvo.
O prefeito Júnior Loureiro, entendeu e agradeceu, a iniciativa do Corregedor em proporcionar uma melhor condição de trabalho para a Justiça do Estado, na região Norte, disse o prefeito Júnior Loureiro.
#visaodealag

Anterior Cibele Moura defende venda de bebida no Estádio Rei Pelé Parlamentar afirma que Estado não pode decidir pelo cidadão
Próximo Matriz, uma cidade abandonada

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *