O corregedor Geral de Justiça, Fernando Tourinho, esteve com o prefeito Júnior Loureiro, encerrando as visitas técnicas que realizou pelas cidades da região Norte de Alagoas, seu intuito foi conhecer de perto as instalações e as condições de trabalho dos servidores da Justiça, e ouvir suas sugestões para melhor servir as pessoas que vão procurar os serviços da Justiça do Estado de Alagoas, o Corregedor Geral, anunciou na oportunidade ao visitar o Fórum de Maragogi, que devido ao excesso de processos que caminham na Comarca, cerca de 3.000 processos, Japaratinga terá suas demandas todas transferidas para a comarca de Porto Calvo, pois a Comarca de Porto Calvo tem cerca de 900 processos caminhando por la, uma demanda menor.
Fernando Tourinho anunciou também que vai melhorar as condições de trabalho e de equipamentos para melhor atender a população.
“Lembro-me bem, que em minha época, a máquina era um remington e quando errava era um deus nos acuda, hoje a facilidade com esses novos equipamentos facilita e dá celeridade aos processos”, disse, Fernando Tourinho.
O corregedor percorreu todas as cidades da região Norte e pode constatar de perto as deficiências e as sugestões para melhorar os problemas, como a necessidade de mais um Oficial de Justiça para Maragogi que só tem dois, quando o ideal seriam quatro, mas aos poucos vamos melhorando a situaçao, disse Fernando Tourinho.
Recepcionado pelo prefeito Júnior Loureiro, o Corregedor Geral, parabenizou e agradeceu ao prefeito por sua receptividade e por compreender essa mudança de Comarca de Maragogi para Porto calvo.
O prefeito Júnior Loureiro, entendeu e agradeceu, a iniciativa do Corregedor em proporcionar uma melhor condição de trabalho para a Justiça do Estado, na região Norte, disse o prefeito Júnior Loureiro.
#visaodealag
Sem Comentário