Além do momento musical, o instituto contará com programação especial no mês de outubro alusivo ao dia do idoso, outubro rosa e dia do servidor público
Iniciando as atividades do mês do servidor, do idoso e outubro rosa – prevenção ao câncer de mama – o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (IPREV) realizou, na manhã desta segunda-feira (03), a abertura das comemorações com a apresentação do Coro Carlos Gomes do Centro de Atendimento Educacional Especializado para Pessoas com Deficiência Visual Cyro Accioly.
O maestro e professor de música do coro Carlos Gomes, Luciano Peixoto, destacou a importância da apresentação no Iprev.
“Gostaria de agradecer ao Iprev pelo convite e destacar a importância na valorização de cada aluno do nosso coro. Ver a felicidade e o desenvolvimento deles é uma grande satisfação. A música é uma arte, move montanhas e de alguma maneira, todos nós somos tocados por ela”, disse.
Segundo a coordenadora de Recursos Humanos e Folha de pagamento do IPREV, Luciangela Amorim, a ideia é fortalecer cada vez mais o laço de empatia com os servidores através de uma gestão humanizada e inclusiva.
“Durante todo o mês, faremos diversas ações, nossa preocupação é cada vez mais poder estar junto dos nossos servidores sejam eles efetivos, comissionados, estagiários, terceirizados ou aposentados. Criando esse laço de empatia conseguimos humanizar nossa gestão, afinal, gostar de gente é muito importante para continuarmos avançando”, explica Luciangela.
De acordo com o Diretor Presidente do Instituto, David Gomes, as ações são importantes para a valorização de cada servidor.
“A gente vem observando um grande aumento do resultado do nosso trabalho e essa marca beneficia toda a população, é para isso que a gente trabalha, nada melhor do que nesse mês reconhecer e valorizar o belíssimo esforço de cada servidor do nosso Instituto”, afirmou.
Fonte: IPREV
Sem Comentário