Cibele Moura assiste a implantação do projeto “Merenda nas Férias”, na Barra de Santo Antônio, na segunda, 6/1


A deputada estadual, Cibele Moura (PSDB) parabeniza a prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB) por ser o primeiro município em Alagoas a implementar o projeto nas escolas municipais, a partir de segunda-feira,6/1, com isso, a iniciativa da prefeita Emanuelle Moura vai beneficiar milhares de alunos que agora terão a merenda nas férias, o projeto de Cibele Moura e a adesão de Emanuelle Moura tem o devido reconhecinento dos pais dos alunos que sabem da importância deste projeto.
“Parabenizo a prefeita Emanuella Moura, pois essas crianças precisam dessa alimentação, situação detectada pela deputada quando das visitas que fez no projeto ‘Rota da Educação’, que percorreu 11 municípios na Região Norte e viu de perto essa triste realidade.
O projeto foi aprovado na Assembleia e espera a sanção do governador, projeto da ‘Rota da Educação’ resultou em 86 indicações e uma emenda de R$ 12 milhões para viabilizá-lo nas escolas do Estado.
Na Barra de Santo Antônio a prefeita Emanuelle Moura vai implantá-lo nesta segunda e será o primeiro aa implantar o projeto.
“Estou feliz em poder implementar este projeto para reduzir essa carência alimentar que existe no Brasil, em Alagoas e na Barra de Santo Antônio, mas contribuir para reduzir essa carência”, afirmou a prefeita Emanuelle Moura.
#visãodealagoas

Anterior Realistic Advice For Asian dating culture Revealed
Próximo CRB da inícios a sua pré-temporada de 2020.

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *