O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís do Quitunde, Edvandro Pereira, o popular Cabeça, vem realizando os trabalhos do Legislativo de forma em home Office, isto sem nenhuma perda na qualidade dos trabalhos prestados naquele poder.
Projetos como a criação do Diário Oficial Eletrônico do Município e que vai dar visibilidade a seus atos e suas publicações, das Leis, Projetos, Editais, etc.
Outro projeto de Lei aprovado na última sessão, foi a “Revogação do Artigo 26 da Lei Municipal n° 923 de 11 de dezembro de 2018”, que implica na revogação da isenção da taxa de renovação de um ano para o outro, e que não cometa nenhum tipo de infração de trânsito, teria essa isenção, mas com a necessidade de arrecadar para manter os custos deste serviço é de fundamental a aprovação deste projeto que foi enviado pelo Executivo e aprovado.
Outro projeto que foi aprovado, em Home Office, foi o encaminhado pelo vereador Pedro Henrique que requer ao Executivo para que encaminhe ao secretário de Infraestrutura, um projeto para a construção de um espaço para a comercialização de vendas do artesanato e da culinária local.
Como se ver o trabalho da Câmara de Vereadores, na gestão de Edvandro Pereira, mesmo em sessão em Home Office, vem mostrar que a desenvoltura dos trabalhos se mantenha na mesma intensidade e eficiência.
#visão de Alagoas
Sem Comentário