Atanil: “Na oposição em Japaratinga têm vários nomes e todos com chances”


A nova liderança do PDT, em Japaratinga é o empresário Atanil Gomes, que assim como os outros pré-candidatos de oposição em Japaratinga tem a nítida compreensão de que estará na disputa em 2020.
“Existem hoje, vários nomes na oposição que querem disputar o processo eleitoral do próximo ano, dentre eles, além de mim, temos Deo; a Carol, esposa do ex–prefeito Newbwerto Neves; Silvinho e Jal, todos na minha compreensão com reais chances de irem à disputa, afinal, quem decide é o povo que mais uma vez vai tomar a sua decisão”, afirmou, Atanil Gomes.
Atanil tem dito que não faz política contra pessoas, mas em defesa do que acha que seja o melhor para o povo de Japaratinga, este é seu projeto de governo, por isso, conta com alguns aliados nessa caminhada como o deputado Ronaldo Lessa, o deputado Marcelo Victor e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.
Confiante na escolha soberana do eleitor, Atanil Gomes será mais uma opção neste cenário político, afinal a realidade política do povo baseia-se na vontade soberana do eleitorado em colocar na urna o nome de sua escolha para governar o município, e neste quesito Atanil, confiante colocará seu nome na disputa em 2020, pois a vontade na escolha final é do eleitor, e que vença o melhor”, afirmou a nova força do PDT, em Japaratinga, Atanil Gomes.

Anterior A vez de Dedi em Matriz de Camaragibe
Próximo Pré-candidata a prefeita de Porto Calvo, Zaí fala sobre os sonhos dos portocalvenses

1 Comment

  1. ademilson mendonça
    28 de setembro de 2019
    Responder

    quem decide não é o povo. e sim, o SENHOR. E ele já DECIDIU. dinheiro não é tudo. ELE tira REINOS e coloca REINOS. POUPE SEU DINHEIRO VAI SER EM VÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *