Acultuja é Arte Viva


A Acultuja ( Associação Cultural e Turística de Japaratinga) está realizando a segunda edição do Projeto *TECENDO ARTE*, reunindo artesãos e microempreendedores locais, com.. exposição de artesanato, gastronomia, e atrações culturais. O eventos acontece no dia 07 de Setembro apartir das 18:00 hs na quadra de eventos em japaratinga.
Teremos o tão esperado desfile de moda em crochê, um desfile de moda inclusiva com a participação dos influêncers e demais convidados, incluindo Pessoas com deficiência PCD,
Com muita exposição de artesanato, peças de reciclagem,peças em fibra natural, sandálias personalizadas, peças de feltro, pintura em madeira,peças bordadas, bordados de fita, amigurumi, costura criativa, escultura de casca de cajá, vassoura de fibra natural, entre outras peças artesanais e personalizados.
Estará junto na área gastronomica 8 participantes com gastronomia local.
O intuito é promover a economia criativa, incentivar e desenvolver artesãos e micro empreendedores locais, valorizando os artistas regionais que estarão também participando desta festa multicultural.
Realização Acultuja e Empório das Artes (loja Colaborativa).
Anterior O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, reforçou que todas as faixas etárias são igualmente suscetíveis à doença. Ele enfatizou que o combate ao mosquito Aedes aegypti é um trabalho coletivo que envolve toda população e os gestores municipais e que, por isso, diversas ações educativas foram realizadas este ano nos municípios alagoanos. “Diante deste cenário epidemiológico não podemos baixar a guarda e continuaremos trabalhando ativamente nesta parceria colaborativa com os municípios, prestando assistência técnica, capacitando e realizando capacitações. Isso porque, os agentes de endemias municipais são os responsáveis por fazer a busca ativa dos focos do Aedes aegypti e de orientar a população quanto à prevenção”, frisou o gestor da saúde estadual.
Próximo A prefeita Fernanda Cavalcanti entrega várias obras para a população junto com Paulo Dantas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *