A foto e conversa com Rodrigo Cunha que determinou o afastamento dos Liras do atual governo de Maragogi


Na vida, nem tudo que parece é por outro lado, onde a fumaça à fogo, e como diz o poeta “Cuidado homem, é mera coincidência”, mas talvez não seja, mas sim, um retrato da atual realidade na “Terra dos Cabanos”.
É conhecido e sabido de que o atual governo de Maragogi é fruto do grande apoio do ex-prefeito Sérgio Lira e do seu grupo político que deram a força necessária para o atual prefeito Dani da Elba ser o vitorioso no último pleito.
Mas, após 48 dias de governo os secretários Wagner Lira e Thomaz Lira, juntamente com o seu pai Fernando Sérgio Lira, se afastaram do atual governo, mas garantem que saíram numa boa e para uma grande missão.
Na semana anterior Fernando Sérgio Lira e Wagner Lira, estiveram com o atual vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha e na semana seguinte decidiram se afastar do atual governo e ressaltaram que é para uma grande missão, resta saber qual, e para quem assiste essa decisão fica a dúvida se é uma missão para 2026 ou para 2028?
Nos resta apenas aguardar…
Mas entre a foto e a decisão dos Liras, parece que não é apenas uma coincidência, pois tudo se encaixa e quem viver verá.
Anterior Solidariedade defende os pequenos agricultores de Palmeira dos Índios no STF
Próximo Paripueira inicia suas aulas com o mesmo padrão de qualidade, nessa quinta-feira 20/2

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *