O senador eleito por Alagoas, Renan Filho (MDB) afirmou que ao aceitar o convite do presidente Lula, para assumir o Ministério dos Transportes, o fez lembrar de outros grandes desafios que enfrentou quando foi eleito Governador de Alagoas por duas vezes.
Renan Filho agradeceu ao presidente Lula pela confiança e ao partido do MDB que o indicou para uma das três pastas entregues ao partido.
A posse de Renan Filho foi bastante concorrida, o auditório estava lotado com a presença de várias autoridades ligadas ao MDB por todo o Brasil, e de prefeitos e amigos vindos de Alagoas para prestigiar a posse de Renan Filho.
“Vamos retomar as obras que estão paradas e melhorar todas os meios dos transportes no Brasil, para ampliar o deslocamento da produção, seja pelas rodovias, os portos e aeroportos, com isso, melhorar o escoamento da produção e do turismo. Estarei atento e trabalhando para melhorar o Brasil que encontramos com obras inacabadas ou paradas, mas vamos avançar e com isso, gerar emprego e renda e fazer o Brasil voltar a crescer, como quer o presidente Lula”, afirmou Renan Filho.
Sem Comentário