A desistência de Caio Uchôa, é fruto da necessidade que o empresário tem que ter aos seus negócios


O empresário e ex-pré-candidato a prefeito de Porto de Pedras, Caio Uchôa desistiu de sua pré-candidatura por não poder conciliar com as suas atividades empresariais.
“Saio ainda em tempo hábil, pois só tinha três meses como pré-candidato, mas já me entendi com o amigo e prefeito Henrique Vilela com toda a base dos vereadores aliados e do grupo político do prefeito e que agradeço de coração pelo acolhimento e respeito a minha pessoa e pela decisão, e nesse período agradeço ao povo amigo de Porto de Pedras por quem tenho um carinho muito grande e que fiz muitos amigos por onde passei.
Saio numa situação boa, líder nas pesquisas, mas não deu para conciliar a minha função de empresário com a de político, além do lado familiar, por isso, tomei a decisão que entendo como acertada”, garante o empresário, Caio Uchôa.
Caio ressalta ainda que, “Continuarei amigo de Porto de Pedras e de Henrique Vilela que pelo trabalho que desenvolve, não tenho dúvida de que fará o seu sucessor, e esta é a certeza que tenho junto com a população pelo excelente trabalho que Henrique Vilela desenvolve em Porto de Pedras.
Agradece a todos pela amizade e a oportunidade que tive do prefeito e de todos os amigos de Porto de Pedras”, finalizou Caio Uchôa.
Anterior A história em Porto de Pedras poderá se repetir com as famílias Mendes e Cunha
Próximo Quem não quer ser vice de Abrahão Moura em Paripueira?

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *