A convicção de Adilson Lima é querer uma Porto Calvo melhor para quem a gestão não enxerga


É triste a realidade hoje, em Porto Calvo. A população continua desassistida, o povo não tem oportunidades e a perspectiva de melhoras fica apenas no sonho daqueles que querem uma Porto Calvo Melhor, inclusiva para o seu povo, a final, a vida é feita de esperança, e nesse contexto não se pode perdê-la.
E é por acreditar na esperança e em dias melhores para o seu povo que o empresário e pré-candidato a prefeito de Porto Calvo, Adilson Lima busca incessantemente despertar nos portocalvenses e em especial no eleitor que ele poderá fazer a diferença, ou seja, mudar e referendar algo melhor para si e para a população de Porto Calvo que como é sabido, é muito maior e mais representativa do que a ganância de alguns que não enxergam Porto Calvo, muito menos o seu povo como deveriam.
Adilson Lima luta, alerta, direciona e encaminha o que pretende fazer caso chegue a prefeitura de Porto Calvo, “Meu intuito é fazer uma mudança radical, uma verdadeira transformação para beneficiar os menos favorecidos, fazer investimentos para atrair indústrias, gerar emprego e renda, criar oportunidades, oferecer uma Saúde de qualidade, como também uma Educação em tempo integral, criando polos de uma Educação efetivamente produtiva, qualificar os jovens e criar espaços no mercado de trabalho, além do mais, propiciar e fortalecer o que Porto Calvo tem de mais preciso a sua Cultura.
Incluir o povo nas políticas públicas, mudar a nossa realidade, afinal, Porto Calvo tem recursos mas o direcionamento deles decididamente não são para quem mais precisa.
“Tudo isso é possível, mas só depende da compreensão de cada um de vocês portocalvenses que podem mudar a realidade de Porto Calvo”, afirmou o pré-candidato a prefeito Adilson Lima.
Anterior Porto de Pedras expôe case de sucesso Patacho em evento nacional do Bandeira Azul
Próximo Governo de Alagoas e Prefeitura de Poço das Trincheiras assinam acordo para instalação de posto do Instituto de Identificação

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *