O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela está bem obrigado, quando o assunto é política, pois desde que referendou o nome de Allan de Jesus no seu grupo político, o nome de Allan de Jesus só cresce, segundo as pesquisas que tem em mãos e lhe dão essa segurança e tranquilidade.
Henrique Vilela continua trabalhando,, andando pelo município e que atesta que a campanha ainda nem.começou, afinal, como diz, “é tudo de cada vez para se chegar ao objetivo e em.política, a paciência é a alma do negócio, sem precipitação”, disse.
Henrique Vilela ressalta que tudo que fez, o povo reconhece e tem a certeza que o desenvolvimento que trouxe para Porto de Pedras não será esquecido, pois até a oposição reconhece o que foi feito por Porto de Pedras e para o povo.
Quanto ao nome do vice-prefeito na chapa de Allan de Jesus, ainda tem tempo, e existem várias possibilidades reais para que isso, aconteça, eentre elas, poderá sair da Câmara de Vereadores ou da própria oposição, mas, tudo é especulação, como eu disse, “Política é a arte da paciência, e na hora certa vamos fazer a escolha correta, para vencermos com uma grande margem de diferença”, disse Henrique Vilela.
Sem Comentário