A uma máxima na região Norte de que a situação política mais cômoda da região, sob o comando do prefeito Carro Véio (MDB) em Jacuípe, onde ele lançou a sua sobrinha Mayara Cavalcante como pré-candidata a prefeita em Jacuípe, pois Carro Véio está em seu segundo mandato.
A oposição aguardou até dezembro com a esperança em ter Letícia Cavalcante como adversária de sua prima Mayara, mas uma ducha de água fria acabou com a esperança da oposição.
Nessa caminhada de arrumação das chapas que estão com Carro Véio, são o MDB e o PSB em que elas estão formadas e ficaram assim:
O MDB já tem esses nomes,
Marcondes; Sí; Suziney; Sérgio; Alberto Emiliano; Irmão Pêu; Valdinho e Nazaré.
Já o PSB, tem os seguintes nomes, Sabará; Paulo; Taliba; Tárcio; Miri; Consul; João Luís e Ormã
Irmão Dudé.
Já a oposição que conseguiu um nome para pré-candidato a prefeito Kizote, tinha uma chapa de vereadores com quatro nomes- Lô, Véio, Balcadé e Evilásio, mas o prefeito Carro Véio deu uma Cartada de Mestre e como num “Strke no Boliche Político”, levou para o seu grupo o pré-candidato Lô, ou seja, com um coeficiente estimado em 550 a 600 votos, fica difícil com apenas três nomes nessa disputa alcançar esse coeficiente.
Com isso, o prefeito poderá eleger até as nove cadeiras na Câmara de Jacuípe
A situação de Carro Véio é muito cômoda a não ser que a oposição consiga aumentar com mais nomes a sua chapa de vereadores para ao menos fazer um.
Sem Comentário