A visão de um jovem Milagrense


O jovem Nycholas Lessa, 16 anos, tem na veia, uma conotação política muito presente em sua forma de compreensão de vida, apesar de jovem acredita que a política é o grande caminho para as transformações.
Filho de dois ex-vereadores em São Miguel dos Milagres, Carol Lessa e Júnior Pirauá, neto da vice-prefeita Cristiane Lessa e primo do atual prefeito Bureco, Nycholas Lessa sonha um dia poder participar da política partidária e quem sabe poder contribuir com os jovens de São Miguel dos Milagres.
“Meu desejo é que minha cidade cresça e se desenvolva, em todas as áreas principalmente no Turismo que é nossa principal fonte de renda do nosso município, e que pode sim, criar oportunidades para que os jovens conquistem o seu primeiro emprego e se qualifiquem profissionalmente”, disse Nycholas Lessa.
Na avaliação de Nycholas Lessa, a gestão de Bureco e Cristiane, está melhorando todas as políticas públicas de São Miguel dos Milagres, e com isso, faz crescer e dar a visibilidade que o município merece, para melhorar a vida das pessoas e principalmente para nós jovens de São Miguel dos Milagres.
#visaodealagoas

Anterior Deputada Cibele Moura faz indicação para que Estado instale sinalização de trânsito em Paripueira
Próximo Obra em Santa Luzia tem a solicitação de Boy

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *