O prefeito de Paripueira, Abrahão Moura realiza hoje, 3/10, as comemorações dos 34 anos da Emancipação Política de Paripueira.
Ao lado da primeira-dama Emanuella Moura, do vice-prefeito Carlos Augusto, dos vereadores e toda a sua equipe de governo, Abrahão Moura estará na Escola Pedro Reis, a partir das 9h, para entregar nesta sexta-feira, 3/19, todo o fardamento escolar para os alunos da rede pública, ao lado do secretário Antonio Moura.
Às 10h30, Abrahão e toda a sua comitiva estarão entregando a Creche Municipal Juraci Pessoa Silva Santos.
Às 11h, estarão entregando as praças Padre Cícero e a José Abel Sobrinho.
Às 11h30, Abrahão estará entregando as pavimentações e iluminação de LED nas ruas, José de Araújo, Arnaldo da Silva Santos, Leal Belarmino do Carmo e a rua do Campo.
Às 19h a entrega da reforma do Ginásio de Esportes Carlos Alberto Ribeiro da Costa.
Estas serão as primeiras entregas no primeiro dia das comemorações aos 34 anos de Paripueira, e na gestão de Abrahão Moura, as festividades estão apenas começando.
“Você é nosso convidado”, disse o prefeito que vem trazendo o desenvolvimento para Paripueira.
YouTube Visão de Alagoas
Sem Comentário