SMS visita instalações e confere serviços no 2º Centro de Saúde


Movimentação reuniu secretárias adjuntas e também recebeu o deputado federal Alfredo Gaspar

Com o intuito de fortalecer a prestação de serviços de saúde na capital e reafirmar a assistência continuada ao maceioense, nesta sexta-feira (25), o gabinete da Secretaria de Saúde de Maceió (SMS), realizou uma visita itinerante à Unidade de Referência em Saúde do 2º Centro de Saúde Dr. Diógenes Jucá Bernardes, localizado na Praça da Maravilha, bairro Poço.

A iniciativa verificou a qualidade dos serviços, especialidades e equipamentos de saúde, a fim de reafirmar o compromisso com o investimento público. De acordo com Roberta Borges, subsecretária de Atenção Primária, as visitas proporcionam um olhar mais amplo da necessidade da população, de modo  a ter uma devolutiva dos resultados do trabalho da gestão.

Na ocasião, o gabinete itinerante da SMS também recebeu a visita do deputado federal Alfredo Gaspar, um parceiro na saúde de Maceió, que tem investido recursos na gestão pública, a fim de melhorar e ampliar os serviços de saúde na capital. “ É gratificante ver com os próprios olhos que os recursos investidos tiveram resultados, e melhor ainda, que beneficia diretamente a população que mais precisa de assistência”, enfatizou.

“Esses encontros nos proporcionam um olhar mais amplo sobre à funcionalidade dos serviços e nos traz a resposta de que os investimentos estão sendo aplicados com qualidade em razão do usuário que recebe atendimento. Os resultados dos recursos investidos devem ter transparência. Por isso, é com honra e carinho que recebemos o deputado que acreditou na atuação da saúde de Maceió”, destacou Roberta Borges.

A visita foi acompanhada pela superintendente de Governança da SMS, Karine Farias, e pela subsecretária de Atenção Especializada, Sandra Torres, que também reafirmaram o compromisso com à saúde pública na manutenção dos serviços de saúde e seus equipamentos.

Fonte: Ascom SMS

Anterior Maceió realiza a V Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres
Próximo Médico veterinário da Sesau explica como se prevenir da toxoplasmose

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *