O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, recebeu na manhã desta quarta-feira (18/6) a visita da controladora-geral do Estado, Sâmara Suruagy. O encontro teve o objetivo de divulgar o material de campanha de prevenção e combate ao assédio moral no ambiente de trabalho.
Sâmara Suruagy falou sobre a importância da iniciativa e da mobilização institucional, que vem ocorrendo nos órgãos estaduais, buscando o engajamento dos gestores e ouvidores como multiplicadores da cultura de enfrentamento ao assédio moral no local de trabalho.
A campanha reforça o compromisso do Governo de Alagoas com a construção de ambientes de trabalho saudáveis, respeitosos e livres de qualquer ato incoveniente.
“O combate ao assédio moral exige o compromisso de toda a administração pública. Por isso, estamos visitando os órgãos para selar parceria e consolidar uma ação integrada que visa proteger os direitos dos servidores e promover um ambiente de trabalho mais justo, seguro e humano”, reafirmou a controladora.
O kit entregue pela CGE contém um guia de boas práticas direcionado aos gestores com dicas de como prevenir e combater o assédio dentro de sua instituição, além de uma camisa com o slogan da campanha “Assédio Moral–Denuncie. Por você. Por todos”.
Neta de Antônio Guedes do Amaral, ex-gestor do antigo Ipaseal, Sâmara Suruagy recebeu das mãos de Adeilson Bezerra o certificado de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo avô.
“Estou feliz e surpresa pelo reconhecimento da gestão do meu avô, durante o período em que ele esteve à frente desse órgão que completa 62 anos de história”, ressalta.
YouTube Visão de Alagoas
Sem Comentário