Siderlane Mendonça comemora investimentos na parte alta de Maceió são destaque em sessão na Câmara


Os avanços em infraestrutura e mobilidade urbana realizados pela Prefeitura nos bairros Tabuleiro do Martins, Beneditos Bentes e Cidade Universitária foram destaque em um dos pronunciamentos feitos na Câmara de Vereadores de Maceió, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (4).
O vereador Siderlane Mendonça – que atua de forma mais direta na parte alta da capital – reforçou a importância social que os investimentos em mobilidade e infraestrutura proporcionam para esta região da capital, que concentra uma grande parcela da população do município.
“Há várias ruas sendo pavimentadas, praças revitalizadas e outras construídas, assim como as Areninhas. Eu fico muito feliz por isso e pelas conquistas para o Conjunto Salvador Lyra, depois que comecei a atuar junto com aquela comunidade. Tem um Gigantinho sendo construído lá e eu aproveito pra reforçar que os moradores precisam, também, da revitalização do Terminal de Ônibus e do entorno, do corredor central. Tudo isso melhora a vida das pessoas que ganham tempo no deslocamento, segurança onde moram e lazer perto de casa”, detalhou.
Durante o discurso o parlamentar ainda comemorou a realização de um evento nacional, que será promovido pela União dos Vereadores, em Maceió.
“Menciono aqui a viagem que fiz a Brasília, para contribuir como palestrante no Encontro de 60 anos da UVB, em Brasília, representando esta Câmara. Além de contribuir com o evento, enfatizo que o próximo Comgresso será realizado em Maceió, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de março de 2025. Aproveito pra convidar todos os vereadores de Alagoas para participarem deste importante momento”, reforçou.
Reconhecimento
Logo após o pronunciamento de Mendonça o presidente da Casa, vereador Galba Netto, parabenizou o colega de parlamento pela destacada atuação na UVB, como superintendente regional
“Sabemos a importância da participação e da representação da Câmara de Maceió, em nível nacional, discutindo temas que são comuns e importantes para todos os municípios do nosso Brasil.
Anterior Biblioteca Pública Estadual realiza o 1º Concurso de Contadores de Histórias de Alagoas
Próximo Cibele Moura lança projeto contra o uso de dinheiro público para financiar conteúdos eróticos as crianças

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *