Sérgio Lira deixará o governo em 31/12, e entregará um município desenvolvido e enxuto para o seu sucessor Dani da Elba


A relação do prefeito Sérgio Lira, com Maragogi começou quando foi vereador, e na sequência em 1996 começou a comandar o município que governou por quatro vezes e como prefeito trouxe o desenvolvimento e se tornou o maior vencedor da história do município.
Nesses dois últimos mandatos, Sérgio Lira fez uma verdadeira transformação em Maragogi foi o município que mais cresceu na região Norte de Alagoas, e isto é tão relevante que Maragogi é o município que mais recebe turistas sem ter um aeroporto para chamar de seu e fez expandir de vez o seu turismo que por suas potencialidades é uma referência, como o 2° polo turístico de Alagoas.
Mas, Sérgio Lira fez Maragogi crescer, melhorou o Índice de Desenvolvimento Humano – IDH, e elevou a autoestima dos maragogienses, gerou empregos, evoluiu a educação, estruturou a saúde pública, fortaleceu a agricultura e o homem no campo, estimulou esporte, valorizou à cultura e as grandes festas que estão no calendário turístico, melhorou a infraestrutura da cidade e investiu no turismo e difundiu o destino Maragogi.
Sérgio Lira deixará o seu nome de forma positiva na história de Maragogi por fazer a sua própria história como gestor, e ainda faz o seu sucesso Dani da Elba que terá um grande desafio pela frente, e fazer mais e melhor do que Sérgio Lira fez por Maragogi.
Na política tudo é possível, mas parece que o ciclo de Sérgio Lira chegou ao fim, mas para muitos sua gestão deixará saudade.
Anterior João Campos, um nome forte da centro esquerda e garante que estará com Lula apoiando e votando
Próximo “Meu trabalho vai além de uma fonte de inspiração, é uma terapia”, afirma professora que atua na rede municipal de Maceió há 40 anos

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *