Tota Reis, “Minha vitória é fruto da determinação e da vontade do povo de Matriz de Camaragibe”


O eclético e querido comunicador Tota Reis, um figura querida que tentou pela última vez chegar ao poder legislativo, e olhe que essa foi a 5ª e última vez que disputaria, mas graças à sua determinação e a vontade do povo o fez vitorioso e ser vereador na Terra de Dona Arlete Mendonça.
A vitória de Tota Reis remonta ao início de sua trajetória de vida em que na década de 70, o seu pai o saudoso Adevan Belchior que exerceu dois mandatos de vereador e na época, nem salário tinha, mas representou e bem a sua população, e hoje seu filho Tora Reis, vai contar a sua história e manter vivo o legado do seu pai.
A luta de Tota não foi fácil, o 3° de quatro filhos, Tota perdeu seu pai logo cedo, e aproveitou a oportunidade oferecida por seu Mário Vasco, um vizinho que tinha um carro com uma corneta e aos 12 anos Tota que tinha determinação, vontade e talento foi à luta e se tornou o grande comunicador que é hoje.
Ao sair pelo Solidariedade, nesta eleição, Tota recebeu 487 votos, crescendo em mais 200 votos, em relação a sua última campanha, e disse: “Isto, é uma satisfação imensa, uma gratidão que não tenho como mensurar, me sinto muito feliz, e vou fazer tudo que for possível”, disse Tota Reis.
Em sua caminhada política, Tota além de secretário de Comunicação e de
Agricultura, sempre atuou no social e voltado para o esporte, e com ligações com a Igreja Católica Bom Jesus, na realidade Tota Reis foi nesta campanha o candidato mais querido, o segundo na preferência do leitor que o queria vê-lo como vereador e comemorou o seu feito.
Tota Reis, um dia após a sua vitória já estava de casa em casa, agradecendo ao povo, e ao prefeito Fernando do Cavalcante e ao seu vice Ramon Dantas, em especial ao meu amigo, Cícero Cavalcante que faz parte dessa vitória, e que quando em cima do trio, o puxou pelo braço, e anunciou a sua vitória “Foi uma grande emoção que senti e vou continuar trabalhando para quem mais precisa”, disse, Tota Reis em sua quinta tentativa e que chegou agora para continuar.
Anterior Cícero Cavalcante e Flávia Cavalcante vão ao encontro de Paulo Dantas com os eleitos Márcia Cavalcante, Fernando Cavalcante e Rita do Araçá
Próximo A vitória de Abrahão Moura (MDB) pela quarta vez, para prefeito de Paripueira, é um feito que dificilmente será superado por outro candidato que venha a disputar o cargo de prefeito.

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *