Após cobrança da deputada Cibele Moura, BRK se compromete em resolver problema de falta de água


Após cobrança da deputada Cibele Moura, BRK se compromete em resolver problema de falta de água
Parlamentar cobrou normalização do abastecimento em Paripueira, Marechal Deodoro, Barra de Santo Antônio e Riacho Doce

Representantes da BRK Ambiental estiveram em contato com a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e se comprometeram em resolver o problema provocado pela falta de água nos municípios de Paripueira, Barra de Santo Antônio e Marechal Deodoro, além do bairro Riacho Doce, em Maceió. A situação foi relatada pela deputada durante a sessão da Assembleia Legislativa na semana passada.
Em reunião com Viviane Amaral Gurgel, relações institucionais e governamentais Nordeste da BRK, e técnicos das regiões atingidas, a empresa respondeu à deputada Cibele, assegurando que vai resolver o problema.
“É muito importante quando cobramos, mas acima de tudo quando temos uma resposta como essa que nos foi dada pela BRK. Espero que essa situação seja de fato resolvida e os moradores de Paripueira, Barra de Santo Antônio, Marechal Deodoro e Riacho Doce possam voltar a ter água nas torneiras. Esse é um problema recorrente e precisa ser solucionado o quanto antes. A população continuará contando com o meu mandato”, disse Cibele.
Em seu pronunciamento na ALE, na quinta, dia 17, a parlamentar informou que em Paripueira faltava água, até aquela data, há 15 dias. Disse ainda ter recebido a denúncia de que está faltando água em Massagueira, que pertence ao município de Marechal Deodoro. O problema se estende à Barra e Riacho Doce. “As pessoas precisam de dignidade e isso é sinônimo de água de qualidade. Que a BRK resolva o problema do abastecimento”, afirmou Cibele durante a sessão ordinária.

Anterior ALAGOAS BENEFICIA MAIS DE 700 PESCADORES COM ISENÇÃO DE ICMS NO ÓLEO DIESEL PARA EMBARCAÇÕES PESQUEIRAS
Próximo ALAGOAS REGISTRA MENOR NÚMERO DE HOMICÍDIOS DA DÉCADA EM UM MÊS DE FEVEREIRO

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *