Programa ID Jovem é lançado em Maragogi


Um programa que já é um sucesso em Maragogi, o ID Jovem é um documento que beneficia os jovens com 50% em vários empreendimentos, como em teatros, cinemas, estádios e nos transportes que inclusive podem se deslocar de um Estado para outro de forma gratuita, podendo até levar um acompanhante e ainda uma outra passagem pagando 50%, inclusive para taxa em concursos públicos e taxas do Enem, conforme o Decreto 8.537/2015.
Este Programa já beneficia milhões de brasileiros com idades de 15 e 29 anos que estão garantidos pelo Estatuto da Juventude – Lei n° 12.852/2013.
O empenho do Coordenador da Juventude, Davi Cavalcante num esforço concentrado em defesa das conquistas para os jovens encontrou o apoio necessário por parte do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira que sempre solícito e atento na busca das conquistas para os jovens, se incorpora para viabilizá-las.
“O ID Jovem é uma grande conquista para os jovens de Maragogi e já estamos disponibilizando as carteirinhas”, disse Davi Cavalcante.
Anterior Fernanda Cavalcante ver com bons olhos a realidade do "Minha Cidade Linda", em São Luís do Quintunde
Próximo Duas grandes conquistas para São Luís do Quitunde

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *