Allan de Jesus em alta com o seu eleitorado em Porto de Pedras


O prefeito de Porto de Pedras, Allan de Jesus, em menos de três meses com o seu eleitorado o seu trabalho vem agradando aos portocalvenses que aprovam o seu comportamento em início de governo e tem tido o reconhecimento de sua população.
Com um estilo simples e característico de sua personalidade, o prefeito Allan de Jesus tem mantido o estilo de trabalho que vem agradando a população, pois por onde vai tem esse reconhecimento dos portopedrenses que sempre o recebe bem.
Allan de Jesus tem andado pelas ruas acompanhando as obras e atuando de forma efetiva nos cuidados que tem que ter em colocar para a população às políticas públicas necessárias, afinal, o prefeito Allan de Jesus, vai manter o pique de trabalho em termos de desenvolvimento que o ex-prefeito Henrique Vilela deixou implementado em Porto de Pedras, e Allan de Jesus promete ampliar ainda mais esse desenvolvimento.
Em recente aparição ao lado de sua esposa Leila de Jesus, Allan de Jesus recebe de forma espontânea o carinho do seu povo que o abraça e cumprimenta ressaltando que o povo gosta e aprova a sua gestão.
Anterior Igreja Evangélica Casa da Promessa ganha título de Utilidade Pública
Próximo Usuários do 2º Centro de Saúde participam de roda de conversa sobre tuberculose

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *