O prefeito de Porto de Pedras, Allan de Jesus, em menos de três meses com o seu eleitorado o seu trabalho vem agradando aos portocalvenses que aprovam o seu comportamento em início de governo e tem tido o reconhecimento de sua população.
Com um estilo simples e característico de sua personalidade, o prefeito Allan de Jesus tem mantido o estilo de trabalho que vem agradando a população, pois por onde vai tem esse reconhecimento dos portopedrenses que sempre o recebe bem.
Allan de Jesus tem andado pelas ruas acompanhando as obras e atuando de forma efetiva nos cuidados que tem que ter em colocar para a população às políticas públicas necessárias, afinal, o prefeito Allan de Jesus, vai manter o pique de trabalho em termos de desenvolvimento que o ex-prefeito Henrique Vilela deixou implementado em Porto de Pedras, e Allan de Jesus promete ampliar ainda mais esse desenvolvimento.
Em recente aparição ao lado de sua esposa Leila de Jesus, Allan de Jesus recebe de forma espontânea o carinho do seu povo que o abraça e cumprimenta ressaltando que o povo gosta e aprova a sua gestão.
Sem Comentário