Em solenidade especial, na Câmara de Vereadores de Maceió, o jornalista, sociólogo, produtor e radialista, Fernando Valões, recebeu das mãos do autor do Projeto de Lei, o ex-vereador Fábio Costa e hoje, deputado federal que concedeu a Comenda Arnon de Melo, aprovadampor seus pares e que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Novaes Netto, em que Fernando Valões recebeu essa honraria pelos relevantes serviços prestado a comunicação em toda a sua plenitude na TV, no rádio, no jornal e nas várias produções jornalísticas que desenvolveu com muito talento e dedicação.
Seu filho Filipe Valões, secretário de Comunicação de Maceió, afirmou, “Essa Comenda é de uma importância grande, a um profissional que se dedicou e se dedica a sua vida em fazer o seu mister com amor e competência. Agradeço ao deputado federal, Fábio Costa, ao presidente Galba Novaes Netto e a todos os vereadores que concederam essa Comenda e fico feliz em participar desse momento ímpar que representa um reconhecimento por tudo que Fernando Valões realizoube realiza”, disse Filipe Valões.
Fernando Valões foi categórico ao relatar a dua história de vida como profissional, “Um lápis, uma folha de papel, uma máquina, uma câmera, um computador, e prosseguiu, Sem lenço e sem documento, caminhando eu Vou'”, disse relembrando a música de Caetano Veloso.
Seu filho Filipe e sua esposa, seus netos e seu irmão Roosevelt Valões (Chaparal) e uma irmã, também marcaram presenças na solenidade.
Sem Comentário