O Solidariedade tem fortalecido suas alianças partidárias por meio de convenções históricas realizadas em todas as regiões do estado de Alagoas.
Destaque para a oficialização da chapa, que disputará a prefeitura de Quebrangulo e a convenção do MDB realizada na segunda-feira (29) com a presença de lideranças políticas locais e nacionais. Entre elas, o senador Renan Calheiros; o governador Paulo Dantas; o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE); o deputado Marcelo Victor e o deputado federal, Luciano Amaral.
Em Penedo, a convenção foi marcada por um clima de entusiasmo e união, refletindo o esforço e a determinação do Solidariedade em continuar com a sua trajetória de crescimento e impacto positivo em Alagoas.
Segundo o presidente estadual do partido, Adeilson Bezerra, no município e sob a presidência do Carlos da Educação, o grupo pretende eleger no mínimo três para o cargo de vereador com uma aliança realizada com o atual prefeito Ronaldo Lopes, que busca reeleição pelo MDB. “Este empenho tem sido fundamental para consolidar nossa presença e expandir nossa influência política em diversas regiões”, afirma Bezerra.
Em Quebrangulo, a convenção do MDB, que aconteceu no domingo (28) consolidou a coligação com o Solidariedade, além de apresentar sua chapa majoritária e proporcional para as eleições deste ano, que tem como candidato a vice-prefeito, Gustavo Correia, integrante do Solidariedade.
“O partido se apresenta como uma força política importante no estado; e acima de tudo essencial para Quebrangulo e seus moradores que ganham uma chapa comprometida com o desenvolvimento do município e o bem-estar de toda a população”, enfatizou Bezerra.
A agenda das convenções partidárias segue até o dia 05 de agosto, nas cidades de Palmeira dos Índios, Arapiraca, Marechal Deodoro, Messias, Poço das Trincheiras, Viçosa e Barra de Santo Antônio.
Sem Comentário