Evento recebeu cerca de cinco mil pessoas; Alagoas ganhou placa de reconhecimento pela inovação como expositor
Promoção e conexão de Alagoas com outros destinos nacionais e internacionais, principais operadoras, além dos fornecedores e agentes de viagens. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) segue o planejamento do Governo do Estado e promoveu o Destino Alagoas no Travel Next Minas, que foi realizado em Belo Horizonte até o último sábado (17).
O evento teve o objetivo de conectar agentes de viagens de todo o mundo com a gastronomia, história cultural e todas as riquezas turísticas dos destinos participantes. A segunda edição do Travel Next Minas recebeu cerca de cinco mil pessoas.
Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, essa foi mais uma oportunidade de colocar em evidência as potências turísticas que Alagoas possui, além das belas praias, da gastronomia, mas também toda cultura das regiões, passeios exclusivos, assim como o turismo de luxo, entre outros produtos que têm colocado o nosso estado como destaque no segmento nacional e internacional.
“Sempre fundamental Alagoas marcar presença em eventos como este. Nosso destino é riquíssimo em atrativos turísticos e devemos deixar sempre em evidência. Teremos um aumento do número de voos, por exemplo, para o mês de setembro, o que também aconteceu em agosto, sem falar na alta temporada que será histórica em nosso estado. Tudo isso é fruto do trabalho da Setur, através do Governo de Alagoas, tendo em vista como a promoção do turismo pode impactar na geração de emprego e renda”, disse Bárbara Braga.
Alagoas em evidência
Alagoas esteve presente no evento com um stand de 16 metros, além de 12 hotéis do estado confirmados: Hotel Tambaqui, Hotel Matsubara, Ponta Verde Francês, Ponta Verde Maceió, Maceió Mar Hotel, Aqcua Suítes, Aqcua Prime, Aqcua Inn, Ipioca Beach, Maceió Mar Resort, Hotel Pajuçara e Hotel Pajuçara Express.
Reconhecimento
Durante o Travel Next Minas, Alagoas ainda recebeu uma placa de reconhecimento pela inovação como expositor do evento, levando a Inteligência Artificial por meio de uma gamificação, que promoveu um engajamento ainda maior com todos os agentes de viagens e o trade turístico presentes.
Travel Next Minas
Na segunda edição, o Travel Next Minas visou conectar os destinos nacionais e internacionais, as principais operadoras, os fornecedores e agentes de viagens. O evento recebeu mais de cinco mil pessoas e mais de 600 marcas, com capacitações, experiências e desenvolvimento para os profissionais do segmento.
Fonte: Agência Alagoas
Sem Comentário