Reunião histórica do Solidariedade reúne todos os pré-candidatos filiados ao partido de Palmeira dos Índios


Em um encontro histórico, o Solidariedade reuniu todos os pré-candidatos que irão disputar as eleições, majoritárias e proporcionais deste ano, em Palmeira dos Índios.
A reunião aconteceu, essa semana, na chácara do presidente estadual do partido, o advogado Adeilson Bezerra, com objetivo de fortalecer e conscientizar o grupo sobre o senso coletivo para conquistar a vitória nas urnas.
Além de estreitar laços e fortalecer a equipe, na ocasião, foram discutidos temas como, legislação eleitoral, gastos de campanhas e fornecidas orientações para as dúvidas dos pré-candidatos.
Segundo, o “mago das coligações”, como é conhecido no meio político, Adeilson Bezerra, afirma que a sigla possui condições para eleger três vereadores em Palmeira dos Índios.
“Hoje, o partido tem 2,7% a 2,8%. Ou seja já estamos bem próximo do terceiro eleito, segundos as últimas pesquisas. Outro importante ponto abordado durante a reunião é que, pela qualidade e quantidade de votos, o Solidariedade não pode ficar de fora da discussão majoritária”, explica.
A participação das mulheres no pleito eleitoral também foi debatida durante o encontro. “A presença da professora Angélica, filiada ao Solidadriedade e à disposição do partido, é exemplo disso. Angélica é diretora da Escola Graciliano Ramos, recém reformada, ampliada, modernizada e inaugurada pelo governador Paulo Dantas”, ressalta Bezerra.
Além dos pré-candidatos filiados ao partido, a reunião contou com a participação dos vereadores Geraldo Ribeiro, Fábio Targino, Flávio Emílio e do ex-vereador Agenor Leôncio.
Anterior Porto Calvo, seja Adilson ou Klevinho seguem cada um o seu caminho, mas sem perder os portocalvenses
Próximo Dia Nacional do Turismo: Setur comemora conquistas e consolida o Destino Alagoas como referência no cenário

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *