Governador fez carreata entre Arapiraca e Traipu defendendo continuidade dos programas sociais
O domingo foi de caravana pelo Agreste para o governador Paulo Dantas (MDB), em sua campanha de reeleição. O governador prometeu avançar com o Cartão CRIA, que vai crescer de 130 mil e alcançar 180 mil mães. Ao lado do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), Paulo esteve em Arapiraca, Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, além de uma caminhada que entrou para história em Traipu.
Em seu discurso, Paulo ainda voltou a afirmar que planeja pagar o 13° para todas as mães que estão cadastradas no programa. Para ele, os programas sociais são uma ajuda importante do governo para quem muitas vezes está desempregado.
“Estamos mantendo todos os avanços de Alagoas e trazendo novas ações para beneficiar os alagoanos que mais precisam. Como está sendo no Pacto Contra a Fome, com a entrega de cestas básicas e garantindo comida na mesa do alagoano”, afirmou.
Paulo lembrou que a região Agreste foi uma das que mais receberam investimentos nos últimos anos do Governo de Alagoas. Ações que vão desde a pavimentação, construção e duplicação de estradas, como também a instalação de Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) em diversos municípios. Programas como Alagoas de Ponta a Ponta, Minha Cidade Linda e Melhorias Habitacionais também estão presentes na região do Agreste.
“Estamos mudando Alagoas, seja com o Auxílio-chuvas, que está ajudando as famílias vítimas das enchentes que ocorreram no estado, seja com outras ações que estão sendo planejadas e serão executadas para que o alagoano continue se sentindo valorizado e respeitado”, acrescentou.
Por volta das 18h30, a caravana do Coração Trabalhador chegou em Traipu. Uma multidão com milhares de pessoas saiu às ruas para confirmar apoio ao governo Paulo Dantas. A comitiva com o prefeito Lucas Santos e o ex-prefeito Marcos Santos saiu em caminhada pelas ruas da cidade. Vereadores e lideranças políticas da região também participaram do ato político que vai ficar na história da região do Agreste.
Sem Comentário