Oposição está confiante na disputa, este ano em Maragogi


O MDB, conseguiu quase o impossível em Maragogi, reunir três lideranças da oposição que separadamente queriam disputar a eleição de outubro, contra o prefeito Sérgio Lira, mas o MDB, trouxe para o partido do senador Renan Calheiros, todos três.
A atual vice-prefeita, Isabella Laranjeiras, gostou deste cenário político e desde que rompeu sua aliança com Sérgio Lira, decidiu sair como pré-candidata e esta tem sido a sua luta, pelo MDB.
A outra liderança é o vereador Júnior da Barra Grande que junto com o pré-candidato à prefeito Marcos Madeira se juntam ao MDB com o apoio do senador Renan Calheiros, eles compreenderam em fazer uma frente de oposição para enfrentar Sérgio Lira (PP), que faz o bom trabalho em Maragogi, na Saúde e na Educação, pois só assim, a união das oposições podem enfrentá-lo e concorrer.
Júnior da Barra Grande já afirmou que não será mais pré-candidato a prefeito, vai em busca de sua reeleição, agora a disputa pela cabeça de chapa ficará entre, Marcos Madeira e Isabella, faltando apenas definir quem será o cabeça de chapa, essa situação só mudará se vier um nome de vice-prefeito do outro grupo, sondáva-se o nome do ex-vereadorJozemir Cavalcante mas parece que esse entendimento não evoluiu.
Madeira e Isabella, deverão definir essa situação do vice-prefeito, em julho, e apostam que com o apoio da família Calheiros, Renan Pai e Renan Filho, e o povo possam tirar do cargo, um prefeito que hoje, está bem avaliado.
A disputa em Maragogi, promete, mas só o povo decidirá essa situação, em 4 de outubro
#visaodealagoas

Anterior Fernanda Cavalcante distribui álcool gel e sabão as famílias carentes em São Luís do Quitunde
Próximo Saúde de Maragogi, já vacinou 1.547, idosos

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *