“O Rei Pelé não tem condições de receber as grandes torcidas dos clubes alagoanos”, diz Cibele Moura


A deputada Cibele Moura é categórica em afirmar que o estádio Rei Pelé não tem condições para receber as grandes torcidas dos clubes alagoanos, pois a estrutura está em péssimas condições para poder receber as torcidas dos clubes alagoanos e oferecer segurança, diante das condições atual.
“A gente sabe que o Rei Pelé tem um problema crônico. É um estádio que, a cada ano que passa, diminui a capacidade, é mais perigoso para o torcedor frequentar aquele ambiente”, afirmou.
Torcedora apaixonada pelo CSA, Cibele Moura, afirma: “A gente vê nitidamente que aquele ambiente não está preparado para a grandeza dos clubes alagoanos”.
Para sair dessa situação a deputada sugere a _naming rights_, ou seja, a concessão do direito de uso do nome do estádio a empresas privadas, em troca de investimentos.
Cibele Moura acredita que essa seja a solução para que se possa explorar economicamente o Estádio Rei Pelé por tempo determinado, em contrapartida reestruturar, modernizar e ampliar a sua capacidade pois a atual já não atende mais as torcidas alagoanas ou em jogos da Copa Brasil ou do Campeonato Brasileiro das séries B e C.
“A ideia não é vender o Rei Pelé. A ideia é vender unicamente o uso, o direito de uma empresa explorar economicamente o nome do estádio”, explicou.
“Imaginem vocês: Estádio Sococo Rei Pelé, ou Estádio Coringa Rei Pelé”.
Cibele acredita que essa seria uma boa solução para garantir dignidade a quem joga e a quem assiste, sem depender exclusivamente de recursos públicos. “A gente tem que encontrar soluções inovadoras para colocar dinheiro e resolver o problema do Rei Pelé”, concluiu.
YouTube Visão de Alagoas
Anterior A ida dos Romeiros de São Luís do Quitunde para Juazeiro do Norte, é hoje
Próximo Fernando Cavalcante conclui a Jornada Pedagógica de 2025 com sucesso em Matriz

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *