O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira tem um grande desafio pela frente nas eleições em 2024, mas nada que se possa considerar preocupante diante dos fatos que vemos em Maragogi, com a sua gestão, mas só ele poderá complicar este cenário de certeza.
Em entrevista recente que concedeu a vários meios de comunicação, Sérgio Lira narrou várias ações de seu governo que pelo rol de ações e obras, o deixa numa situação muito boa para encarar o processo eleitoral em 2024.
Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social e Trabalho são algumas das pastas que por si só, traduzem a grande aceitação popular que seu governo tem no município e para a população, e este cenário melhora ainda mais com um grande leque de opositores que querem a cadeira que ele vai deixar.
Dentre estes, estão Marcos Madeira o mais competitivo na disputa; Fio o vereador que quer ir para a disputa e o Professor Adriano Calaça que vai tentar mais uma vez disputar a cadeira de prefeito.
Já Sérgio Lira conta com três nomes para a disputa o vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos; o secretário de Assistência Social, Paulo Nunes e o chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante.
Como médico, Sérgio Lira sabe que a sua decisão precisa ter a precisão de um ato cirúrgico e na política não é diferente, ou seja, sua decisão implica manter o grupo politico unido e forte, e neste jogo de xadrez, qualquer jogada em falso, pode acarretar a sua sobrevivência política de futuro em Maragogi.
Uma decisão equivocada, o tira de vez das eleições de Maragogi.
Quem viver verá…
Sem Comentário