A expectativa é que elas atendam mais de 1,8 mil pessoas, distribuídas por municípios de três estados: Maranhão, Paraná e Rio Grande do Norte
O Ministério das Cidades autorizou, nesta quarta-feira (6/8), a contratação de mais 464 moradias do Minha Casa, Minha Vida. A expectativa é que elas atendam mais de 1,8 mil pessoas, distribuídas por municípios de três estados: Maranhão, Paraná e Rio Grande do Norte. As informações estão disponíveis na íntegra no Diário Oficial da União .
As novas residências estão enquadradas na modalidade Entidades do programa, que tem como público-alvo as famílias cuja renda bruta familiar mensal esteja limitada a R$ 2.850, organizadas por meio de entidades privadas sem fins lucrativos.
Quais cidades serão atendidas?
Das 464 moradias autorizadas a serem contratadas, 194 vão para o Maranhão, mais especificamente para os municípios de Paço do Lumiar (144 residências) e Codó (50).
Ainda na região Nordeste, a cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, receberá 150 novas unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida Entidades.
Fecha a lista de beneficiados a população de Cascavel, no Paraná, com 120 residências a serem construídas.
Ao todo, desde a retomada do Minha Casa, Minha Vida, em 2024, foram selecionadas 49,4 mil unidades habitacionais do Entidades pelo Brasil.
Para mais informações, acesse a Portaria MCid Nº 876 na íntegra .
Fonte: GOV.BR
Sem Comentário